Neste verão o 360 Graus | Conhecimentos em Design tem uma programação especial para escolas.

Dentro do seu projeto de Design Literacy, além de experiências personalizadas, o 360 Graus traz cursos e treinamentos específicos para os processos de capacitação docente, alavancando o que há de melhor na equipe de professores e colaboradores.

São módulos e trilhas prontos para preparar as equipes nas temáticas do pensamento projetual, capacitando os profissionais para desenvolver suas atividades de modo mais ágil, completo e inovador.

Desenvolvidos online ou híbrido, os programas de treinamento abordam de modo teórico e prático, temas do design para educação, dando aos participantes uma visão “mão na massa” de como projetar atividades e currículos considerando a abordagem e delimitação de problemas como alavancas de projeto, os contextos e cenários de desenvolvimento, como elencar alternativas e prototipar soluções.

Em todos nossos programas, os conhecimentos em design são trabalhados de modo a atender a estratégia da escola, respeitando seu posicionamento e modo de ser.

Se você é professor, coordenador ou diretor e acha que podemos apoiar sua escola, entre em contato por mensagem direta ou e-mail e teremos o maior prazer de conhecer sua escola e apresentar nosso projeto!

Verão 360 Graus, um verão para refrescar a cabeça, compartilhar ideias e aprender!

--

--

360 Graus | Conhecimentos em Design

Conhecimentos em Design para estratégia e inovação em organizações.